As maravilhas do Grand Canyon

Postado em: 29/10/2018 | Por:

As maravilhas do Grand Canyon

Troque as estadias do seu imóvel fractional por férias em outros lugares do mundo.

A paisagem formada pelo desfiladeiro que beira o Rio Colorado é de tirar o fôlego. Não é surpresa que a beleza natural do Grand Canyon seja considerada um patrimônio mundial pela UNESCO. As coloridas formações rochosas decorrentes da ação milenar das águas do rio atraem turistas de todos os lugares do mundo para fotos de dias inesquecíveis. E você que tem um imóvel fractional pode trocar suas diárias em Itacaré por diárias de um empreendimento no estado do Arizona, aos pés do Grand Canyon, por exemplo.

Esportes radicais: trilhas, passeio de barco e rafting no Rio Colorado

Para os amantes dos esportes radicais, o Parque Nacional Grand Canyon é um prato cheio. Com inúmeras possibilidades de trilhas nos três cantos do parque, as caminhadas podem variar no grau de dificuldade, extensão e tempo de duração- tudo de acordo com o gosto do freguês.

Além das trilhas, quem vai ao parque no estado do Colorado procura também novos ângulos para apreciar a paisagem. Há quem opte por apreciar as paisagens rochosas a partir de barcos mais estáveis ou botes infláveis nas quebradeiras do Rio Colorado, aquele que corta a parte mais árida dos Estados Unidos.

É um local adequado para passeios com crianças ou idosos?

Sim! O Grand Canyon é um ótimo destino para você aproveitar com familiares e amigos de todas as idades. Embora seja um local muito procurado por aventureiros, é possível planejar um roteiro com toda a infraestrutura possível, conhecendo as atrações naturais com suporte de carros e outros transportes, adequando a rotina de acordo com o seu tempo. Há uma parte do parque estadual que oferece muitas comodidades aos visitantes e pode muito bem ajudar no seu planejamento de viagem.

Inclua Las Vegas na sua rota

É possível viajar de Las Vegas para a parte oeste do Grand Canyon – que fica fora do Parque Nacional- em aproximadamente 2 horas e meia de carro. Esta opção é para quem deseja uma viagem rápida para uma breve recordação no mundo dos cassinos e da agitação noturna. Dependendo da região em que estiver hospedado no estado do Colorado, os acessos e trajetos até Vegas levam mais tempo que este citado acima.

Quer saber como participar do intercâmbio de imóveis fractional ao redor do mundo?

Como proprietário de imóveis de empreendimentos afiliados ao The Registry Collection, você pode se registrar como sócio do programa de Intercâmbio e desfrutar de muitas vantagens. Acesse o nosso blog para maiores informações.