Benefícios de uma casa compartilhada para férias econômicas de alto padrão

Postado em: 23/05/2018 | Por:

Benefícios de uma casa compartilhada para férias econômicas de alto padrão

Uma casa na praia é sempre uma vantagem a mais para quem quer aproveitar as férias no litoral. Se você planeja investir em um espaço adequado para a sua família, no entanto, deve conhecer os benefícios de uma casa compartilhada.

Essa modalidade de investimento tem ganhado cada vez mais atenção no Brasil, reforçada pelo custo-benefício de uma experiência de luxo que aumenta o prazer do período de férias. A casa compartilhada é um investimento pensado especificamente para momentos como esse, porque você investe no tempo exato que irá utilizar.

Uma casa de praia pode ser interessante não só nas férias, mas nos feriados também. Porém, os benefícios de uma casa compartilhada conseguem compensar essa desvantagem de forma inteligente.

A economia da casa compartilhada

Ao falar em custo-benefícios, uma casa compartilhada se revela muito mais interessante que uma casa de praia normal. Isso porque ela traz uma experiência de nível mais elevado ao investidor, já que disponibiliza serviços e conforto diferenciados.

Embora o período de aproveitamento seja limitado, a experiência faz a diferença. Até o custo de manutenção se mostra econômico, já que os valores também são proporcionais.

Em outro cenário de economia, podemos comparar o valor de uma estadia em hotéis cinco estrelas e resorts de luxo. O custo da diária nesses lugares é nitidamente bastante elevado para um aproveitamento único.

Com uma casa compartilhada, os mesmos serviços podem ser acessados de forma mais econômica e com periodicidade fixa. O mesmo valor de uma diária de luxo por 30 dias pode ser usado para cobrir o investimento já no primeiro ano de utilização. Não é uma economiainteligente?

Aproveitamento sem desperdícios

Mais benefícios de uma casa compartilhada são vistos se analisarmos o aproveitamento do imóvel. Muitas vezes, é natural que a casa fique fechada quase o ano todo, sendo utilizada somente no período de férias.

Ao ter que arcar com a manutenção constante, você acaba tendo custos desnecessários pelo período em que não aproveitou o imóvel. Mais do que isso, ao chegar para as férias, precisa realizar reparos que desperdiçam um tempo precioso do seu descanso.

Na casa compartilhada, nada disso acontece, porque o investimento é especificamente pelo período de utilização. Além de dispensar os custos adicionais, você já chega com o imóvel devidamente preparado para aproveitar as férias sem estresse.

Mais do que isso, conta com serviços para o seu conforto: limpeza diária, roupa de cama, TV a cabo e internet, móveis e utensílios sempre em perfeito estado, piscina e muito mais. No fim, o custo de manutenção, já fracionado entre os investidores, ainda é usado de forma igualmente otimizada, com serviços de melhor qualidade.

Os benefícios de uma casa compartilhada se mostram relevantes para quem quer desfrutar de um bom conforto nas férias em seu próprio imóvel. Sem arcar com a ociosidade e ainda garantindo serviços exclusivos, é perceptível porque cada vez mais pessoas escolhem a modalidade.

Ficou interessado também? Conheça o Itacaré Paradise e veja como aproveitar férias luxuosas em um lugar paradisíaco!