Economia Compartilhada: produtos, serviços e a casa de praia dos seus sonhos

Postado em: 09/09/2016 | Por:

Economia Compartilhada: produtos, serviços e a casa de praia dos seus sonhos

Em tempos em que é preciso otimizar gastos, um dos conceitos mais difundidos na economia é o de dividir para multiplicar. E por isso, o mercado mundial altamente consumista tem dado lugar a um novo modelo de vida: a economia compartilhada.

Hoje é possível e muito bem aceito compartilhar carros, táxis aéreos, barcos, hospedagens, bicicletas, aparelhos eletrônicos, salas de trabalho, entre muitos outros produtos e serviços. E essa relação entre “estranhos”, se baseia na reputação e na rede de recomendações, que se fortalece a cada compartilhamento.

E se você levar este conceito para os seus planos de comprar uma casa na praia? Imagine pagar apenas uma fração do valor da casa e ser um dos proprietários, com períodos assegurados para aproveitar suas férias e feriados prolongados? É possível fazer isto aqui no Brasil!

O Itacaré Paradise é o primeiro condomínio de alto padrão no país a utilizar o Sistema Fractional, que é um sucesso em países como Estados Unidos, México e Caribe. No incrível Sul da Bahia, você compra um imóvel e só paga pelo tempo que vai utilizá-lo. Bem melhor do que investir 100% em uma casa de veraneio, que ficará fechada a maior parte do ano, não é?

Além de economizar com a compra do Itacaré Paradise, sua fração também pode ser vendida, emprestada, alugada, hipotecada, enfim, a casa é sua!

Mas os benefícios da economia compartilhada não param por aqui. O Itacaré Paradise faz parte do exclusivo The Registry Collection, um programa de intercâmbio imobiliário que oferece as melhores hospedagens em mais de 100 destinos ao redor do mundo. Você pode trocar uma parte do seu período no Itacaré por uma casa que faz parte deste grupo em qualquer lugar do mundo.

Conheça todos os detalhes destas belíssimas casas, localizadas em um dos cenários mais paradisíacos do Brasil acessando aqui