Turismo na Austrália: Veja como aproveitar esse destino do Registry Collection!

Postado em: 16/08/2018 | Por:

Turismo na Austrália: Veja como aproveitar esse destino do Registry Collection!

A Austrália é um dos países disponíveis no Registry Collection, programa de intercâmbio turístico para proprietários de frações no Itacaré Paradise. Já falamos aqui no blog sobre as belezas da Austrália, mas uma viagem ao país dos aborígenes não pode ficar completa sem conhecer melhor a sua diversificada cultura. Dessa vez, vamos listar os principais elementos culturais de um bom turismo na Austrália!

Pontos turísticos

Um dos pontos turísticos mais marcantes da Austrália é o Sydney Opera House. Essa charmosa casa de espetáculos é famosa por sua arquitetura majestosa em formato de velas. A cidade também atrai por suas belas praias e a Harbor Bridge, que interliga bairros residenciais ao centro comercial.

Para quem quer variar um pouco, pode deixar temporariamente a comodidade das praias do Registry Collection para visitar lagos, como o artificial Burly Griffin em Camberra e o Albert Park Lake em Melbourne. A segunda cidade é também o local dos Doze Apóstolos, um famoso conjunto de rochas arquitetônicas à beira-mar.

E se a intenção é se aventurar mais pela cultura, as cidades de Brisbaine e Adelaide são ideais. A primeira é recheada de galerias de arte em um ambiente bem cosmopolita, enquanto a segunda traz um aspecto um pouco mais de interior, com vinhedos e festivais gastronômicos.

Culinária

Por falar em comida, você conhece os principais pratos da culinária australiana? O cordeiro assado ou Roast Lamb é um grande destaque, podendo ser servido com batatas, tomates e cebola.

O churrasco, que ganha o apelido de Barbie (barbecue), é um hábito comum entre os nativos, mas é feito com salsicha e bife com molho no pão de forma. Outro vício nacional é o fish and chips, que já tem se espalhado pelo Brasil. É basicamente peixe empanado com batata frita.

E para quem quer provar um cardápio mais típico, a dica é a Meat Pie, uma torta pequena que parece empada. Os recheios mais comuns são carne, bacon, frango e até queijo, contrariando o nome.

Música

O turismo na Austrália pode ser complementado com um mergulho pela música local. Os ritmos australianos possuem bastante influência da cultura aborígene, em especial pelo uso do didgeridoo. Esse instrumento semelhante a uma flauta é um dos mais antigos do mundo!

O Folk também marca presença, com letras de temas bem peculiares. É comum que as músicas abordem experiências de guerra, inundações, solidão e a cultura aborígene. A música popular também tem o seu espaço, com Pop, Rock, Country, Jazz e Soul.

Na sua viagem, não deixe de participar dos festivais locais e visitar casas de shows para conhecer os sons típicos do país!

Turismo na Austrália com o Registry Collection

Quem adquire uma fração no Itacaré Paradise tem direito a usufruir dos benefícios do Registry Collection, hospedando-se gratuitamente por vários destinos do globo. O turismo na Austrália é favorecido por hospedagens em Sydney e na Tasmânia, por exemplo!

O Windham Sydney Suites está disponível para quem quer ficar próximo dos melhores pontos turísticos do país. O empreendimento fica próximo do Hyde Park e da Oxford Street. Sydney é uma cidade com tradição portuária e ótimas praias.

Na Tasmânia, a opção é o Ramada Resort Seven Mile Beach, nos limites da cidade de Hobart. A região está próxima de vinhedos e centros históricos, permitindo um ótimo contato com a cultura local.

Já adquiriu a sua fração do Itacaré Paradise? Não? Então conheça todos os benefícios do investimento compartilhado e veja por que embarcar nessa viagem!