As casas compartilhadas do Itacaré Paradise

Postado em: 13/11/2017 | Por:

As casas compartilhadas do Itacaré Paradise

O que você busca em uma casa de praia? Um lugar tranquilo para passar suas férias? Um lugar para reunir amigos ou família? E se esse lugar vier com uma pitada de luxo e estilo de vida de primeira linha? Pois esse é o conceito das casas compartilhadas do Itacaré Paradise!

Criadas a partir do sistema fractional, as casas compartilhadas foram planejadas estrategicamente para fornecer a melhor experiência aos proprietários e seus convidados – quantidade de visitantes sob consulta.

O sistema compartilhado permite que os investidores possam aplicar uma quantia reduzida em uma casa de praia de alto padrão. Assim, as férias com alta qualidade no litoral se tornam mais acessíveis.

A localização do Itacaré Paradise por si só já é um luxo: o projeto fica de frente para a Praia de São José, região de condomínios e hotéis de alto padrão. Além disso, o fato de pertencer a uma Área de Preservação Ambiental conta a favor para apresentar praias e paisagens exuberantes.

Juntam-se à experiência de luxo os serviços exclusivos, como atendimento sofisticado para agendamento, concierges e até a possibilidade de intercâmbio pelo mundo.

Mas se os serviços já são de alto nível, as características físicas das casas compartilhadas são tão interessantes quanto. Confira a seguir!

O interior das casas compartilhadas

As casas do Itacaré Paradise trazem uma vantagem ao investidor: elas são entregues no sistema Fixed Furniture & Equipments. Isso quer dizer que a administradora fornece toda a mobília, equipamentos, enxovais e utensílios domésticos, que são substituídos periodicamente.

Essa característica permite que os proprietários não se preocupem com a manutenção do imóvel, encontrando sempre um ambiente de qualidade para suas férias. É só chegar e se instalar para começar a curtir!

Em relação à fachada, as casas compartilhadas do Itacaré Paradise possuem um estilo adequado à sua localização, construídas com um aspecto rústico e, ainda assim, sofisticado para não abrir mão da imagem de luxo. Dessa forma, o visual consegue combinar com a natureza ao redor e ressaltar o conforto do interior dos imóveis.

A qualidade aumenta com a presença de piscinas que ajudam a quebrar a rotina de água salgada de vez em quando, sem contar a maior sensação de privacidade.

Por falar nisso, a Praia de São José é um pequeno paraíso particular que só quem se encontra no condomínio do Itacaré Paradise pode aproveitar. Nada como um lugar calmo e tranquilo para relaxar e aproveitar o mar, não é?

Até o momento, o empreendimento conta com dois imóveis: a casa amarela, que possui 252 m² e 4 suítes, e a casa azul, com 212 m² e 3 suítes. Vale ressaltar que somente a casa azul ainda está disponível para a compra compartilhada.

Aproveite para garantir a sua parte antes que acabe! Entre em contato, conheça mais sobre o Itacaré Paradise e prepare-se para começar a viver suas férias com estilo!