Registry Collection: Intercâmbio turístico para investidor

Postado em: 20/07/2017 | Por:

Registry Collection: Intercâmbio turístico para investidor

Quem investe em imóveis de sistema fractional aproveita a propriedade para passar as férias em um lugar turístico com uma estadia confortável e sem custos. Mas o que acontece quando você quer optar por um destino diferente? Calma, você ainda pode economizar na hospedagem – e com muito luxo! Que tal fazer um intercâmbio com o Registry Collection?

Trata-se de um programa de intercâmbio onde os investidores podem trocar o destino de usufruto de suas propriedades com base nos demais bens imobiliários afiliados ao redor do mundo. Para realizar o cadastro de sócio, é necessário que você se identifique como dono em um dos residenciais disponíveis e preencha a ficha no site.

Como utilizar o programa

As regras para o Registry Collection são básicas. Você deve possuir um imóvel associado, que te dá direito a obter créditos. A pontuação é acumulada por um sistema de depósito de períodos, que deve ser realizado há pelo menos 90 dias prévios da viagem. Outra especificação é que esse depósito deve ser múltiplo de sete noites. Cada período depositado equivale a uma quantidade determinada de créditos.

É um sistema interessante para nivelar os perfis das propriedades. São vários imóveis luxuosos nos mais variados destinos, proporcionando um período de férias inesquecível. Além disso, o programa disponibiliza vantagens e serviços exclusivos aos sócios.

Benefícios no intercâmbio do Registry Collection

Confira a nossa seleção de destaques do Registry Collection.

Assistência pessoal

Nada melhor do que visitar um lugar e poder conhecer os melhores lugares com a ajuda de um especialista, certo? Por isso, o programa disponibiliza um concierge pessoal para te ajudar no que precisar, seja com a compra de ingressos e as reservas de restaurantes ou serviços mais comuns, como assistência médica e dog walking. Você também conta com um assessor de viagens para ajudá-lo a planejar as férias e tirar qualquer dúvida sobre os benefícios e as localidades disponíveis do seu intercâmbio.

Destinos

O interessante sobre os destinos é que você pode viajar para qualquer continente: há propriedades disponíveis em todo o globo. Você pode visitar desde os Estados Unidos e México até países asiáticos, como Indonésia e Índia. O catálogo completo está disponível no site do programa.

Férias em companhia

É claro que você pode compartilhar os melhores momentos das suas férias com familiares e amigos – e não estamos falando das redes sociais! Existe a opção de Certificado de Convidados, onde você pode utilizar seus créditos como um presente.

Lazer

Outra grande vantagem aos associados é o desconto em serviços turísticos de empresas parceiras do Registry Collection. Isso inclui restaurantes, esportes, pacotes de viagem personalizados e até iates privados e cruzeiros. Você aproveita as suas férias no melhor estilo de vida!

Essas são só algumas vantagens, mas já fica claro como vale a pena investir em um imóvel de sistema fractional. Que tal fazer parte desse mundo? Entenda a economia compartilhada e invista nessa ideia!

Assine nossa Newsletter, fique por dentro dos nossos principais conteúdos e receba as novidades em primeira mão!